Indonésia, Criança brinca com cobra gigante - Veja vídeo - BrasilNews

As principais notícias você encontra somente aqui!

Anuncio No Post

Indonésia, Criança brinca com cobra gigante - Veja vídeo

Compartilhar
O vídeo de uma criança pequena brincando na província de Java Oriental, na Indonésia, repercutiu de forma negativa nas redes. Embora o garotinho apareça dando risadas e se divertindo — na filmagem também é possível ouvir risadas de quem registrava o momento — chamou a atenção dos internautas o animal usado como “brinquedo” no momento de lazer: uma gigante cobra píton.

Num primeiro momento o garoto aparece enroscado na enorme cobra, que acaba por balançar a criança enquanto rasteja. O menino se levanta e corre até a parte da frente do réptil, pegando a cabeça da cobra e a erguendo do chão. A píton ainda se mexe nas mãos da criança, que pouco depois a larga no chão. O animal não oferece resistência e parece não se importar com as brincadeiras.
  Comuns na África e na Ásia, as cobras pítons não são venenosas. São consideradas, para a espécie, relativamente tranquilas; algumas, inclusive, são domesticadas por seres humanos. Elas podem atingir sete metros de comprimento e pesar cerca de 150 quilos.

No entanto, são grandes e podem colocar em risco a vida de um humano: seja por estrangulamento ou pela capacidade de engoli-lo. Em junho deste ano, inclusive, uma mulher de 54 anos foi engolida por uma píton enquanto cuidava de seu jardim. A família só descobriu após perceber um inchaço na barriga do animal.

Abaixo, assista o vídeo do garoto brincando com a cobra:


Fonte:YAHOO

Anuncio No Post