Siga as dicas, Orgasmo na penetração é possível para todas as mulheres - BrasilNews

As principais notícias você encontra somente aqui!

Anuncio No Post

Siga as dicas, Orgasmo na penetração é possível para todas as mulheres

Compartilhar
Ter orgasmo na penetração é desejo de muitas mulheres, mas nem sempre essa empreitada é simples. Cátia Damasceno, especialista em sexualidade feminina, apresenta em seu canal algumas dicas de como mulheres podem chegar ao climax dessa forma.
Fugir da mesmice
De acordo com a profissional, a penetração não basta para a mulher atingir o orgasmo. É necessário todo um clima e um contexto que torne tudo mais excitante. Por isso, fugir da mesmice é um ponto importante para que o ambiente contribua para a mulher se sinta relaxada. Cátia explica que todo lugar é um lugar possível para variar um pouco a cama, como a escrivaninha, mesa, chão, etc.
Posição certa
A posição, segundo Cátia, é parte indispensável da receita. A posição de quatro é uma das aconselhadas para ajudar a mulher a chegar ao orgasmo com a penetração. Para quem quer ficar na posição “papai e mamãe”, a sugestão é de colocar uma almofada ou travesseiro embaixo do bumbum. Assim, o quadril ficará mais elevado e a penetração vai acontecer pegando a parte anterior da vagina. Se a mulher colocar a mão por cima do pênis, pressionando-o contra a vagina, é possível estimular o ponto G.
Fonte: Com informações do Vix

Anuncio No Post