Tragédia; Menina de 1 ano morre após ser esquecida dentro de carro - BrasilNews

As principais notícias você encontra somente aqui!

Anuncio No Post

Tragédia; Menina de 1 ano morre após ser esquecida dentro de carro

Compartilhar
Uma garotinha de apenas 1 ano morreu após ser esquecida dentro do carro do pai adotivo. O caso aconteceu na última quarta-feira (23), em Nashville, Estados Unidos. As informações são do portal “The Tennessean” que informou que o pai, Matt Barker, saiu de casa com Katera Baker e o filho, de 5 anos, para deixá-los na creche.
Após sair da creche, Matt seguiu para casa, deixando o carro onde estava Katera. De lá, ele pegou uma carona para o aeroporto por volta das 8h. Ao fim do dia, quando a esposa Jenny Barker saiu do trabalho e foi buscar os filhos, soube que a menina de 1 ano não foi deixada pelo pai. Naquele dia a temperatura era de 31º C e dentro do veículo especialistas acreditam que possa ter chegado a 48,8ºC.
Ela entrou em contato com o marido e os dois concluíram que a garotinha estava no veículo desde o início da manhã. Uma equipe de emergência foi acionada já no final do dia. A mãe tirou Katera de dentro do veículo e tentou fazer manobras de ressuscitação até a chegada de paramédicos. Infelizmente, ao ser encaminhada para um hospital infantil, a garotinha foi declarada morta pelos médicos.
Após o acontecido, Matt Barker voltou de viagem naquela mesma noite e cooperou com as investigações policiais. Ainda de acordo com o “The Tennessean”, nenhuma queixa foi prestada contra Matt. O Ministério Público acompanha o caso.
(Com informações do portal Extra)

Nenhum comentário:

Anuncio No Post